Uma dividida com Fabinho próximo da área provocou pequeno susto no treino da Seleção nessa quarta-feira. Aniversariante do dia, Bruno Guimarães levou pisão e teve a chuteira rasgada no lance.
O jogador, que completou 25 anos, caiu no gramado queixando-se de dores e precisou de atendimento médico no terceiro treino em Turim, na Itália, antes da Copa do Mundo
Mas ficou tudo bem. No fim da atividade, depois de fazer um gol e imitar a dança do Pombo, de Richarlison, o meio-campista encontrou a esposa, a sogra e a prima da mulher ao lado do atacante Pedro, a quem conhece desde a infância no Rio de Janeiro.
Logo após a dividida com Fabinho, Bruno deixou o campo mancando, ficou alguns momentos no gramado para ser avaliado e também precisou tapar a chuteira com uma atadura azul.
O acidente aconteceu já na parte final do treino, quando Tite organizava um trabalho de enfrentamento em campo reduzido, sem divisão entre reservas e titulares.
Além de Bruno Guimarães, o lateral-esquerdo Alex Telles também deixou o treinamento por breve momento. Ele roubou a bola de Neymar e levou a pior no encontro. Saiu e voltou rapidamente para o gramado. Seguiu normal em campo.
Bruno Guimarães leva pior em disputa e rasga chuteira em treino da Seleção — Foto: Reprodução
No início da atividade dessa quarta, os jogadores da Seleção brincaram com Bruno Guimarães por conta do aniversário. O jogador do Newcastle teve de passar por um corredor formado pelos convocados e foi alvo de tapas e chutes.
O Brasil ficará em Turim até sábado, quando embarcará para o Catar. A estreia no Mundial acontece no dia 24, quinta-feira que vem, diante da Sérvia, às 16h (de Brasília).