SÁBADO, 18 DE MARÇO DE 2023 Marquinhos e Sergio Ramos desfalcam o PSG contra o Rennes

Os zagueiros Marquinhos e Sergio Ramos vão desfalcar o Paris Saint-Germain neste domingo, no jogo contra o Rennes válido pela 28ª rodada do Campeonato Francês. Ambos não foram relacionados pelo técnico Christophe Galtier para essa partida por não estarem 100% fisicamente.

 

Capitão do PSG, Marquinhos treinou apenas individualmente neste sábado. Ele ainda se recupera de uma pancada sofrida no segundo jogo contra o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Champions. O brasileiro foi desfalque no último compromisso, contra o Brest.

 

Enquanto isso, Sergio Ramos sentiu um desconforto na panturrilha direita na última quinta-feira e ainda não melhorou totalmente. Na sexta-feira, o técnico Christophe Galtier explicou que o objetivo da comissão técnica é evitar o risco de piores lesões.

 

— É um período difícil, em termos de números e forma. É uma temporada com um calendário maluco. Já não temos Neymar e Kimpembe até o final da temporada, é um elenco pequeno. Temos que encontrar opções e soluções, trabalhamos nesse sentido — comentou o treinador na entrevista coletiva da última sexta-feira.

 

Outros desfalques do Paris Saint-Germain para esse jogo contra o Rennes, além dos jogadores já mencionados, são Carlos Soler, com desconforto muscular, Hakimi, ainda em fase de recuperação, e Mukiele, com uma lesão na coxa.

 

O PSG lidera a Ligue 1 com 66 pontos, 10 a mais do que o Olympique de Marselha, o segundo colocado. O Rennes está em quinto lugar, com 47.

 

 

 


Fonte: Ge