QUARTA-FEIRA, 14 DE DEZEMBRO DE 2022 Modric se orgulha de campanha da Croácia e mira bronze: "Continuamos nesse caminho"

Após derrota para a Argentina na semifinal da Copa do Mundo, Modric fez um post nas redes sociais sobre a campanha da equipe. Capitão do time que chegou mais uma vez entre os quatro melhores da competição, o meia se orgulhou do torneio que os croatas fizeram.

- O mundo nos dá grande respeito após a derrota. Nossos fãs estão muito orgulhosos de estarmos entre os 4 melhores do mundo. Assim como na Rússia em 2018, agora no Catar, sou o orgulhoso capitão da seleção que mais uma vez demonstrou a força, a união, a coragem e o caráter dos lutadores da nossa Croácia!

 

Modric e jogadores da Croácia deixam gramado após derrota para a Argentina — Foto: REUTERS/Carl Recine

Modric e jogadores da Croácia deixam gramado após derrota para a Argentina — Foto: REUTERS/Carl Recine

 

 

- São valores que não podem ser alterados quando as coisas ficam difíceis. Então eles são ainda mais importantes! - disse Modric.

 

O meia foi um dos grandes destaques da Copa do Mundo. Aos 37 anos, Modric tentou levar a Croácia ao título inédito, mas a derrota para a Argentina impediu a tão sonhada taça. Mesmo assim, a seleção croata fez história ao eliminar o Brasil nas quartas de final, em um dos maiores momentos do país em todas as Copas.

A Croácia ainda tem compromissos no Catar. Modric e companhia entram em campo no sábado, às 12h, contra o perdedor da outra semifinal, entre França e Marrocos, na disputa do terceiro lugar. No post, Modric falou sobre a partida e já mirou a medalha:

 

- No sábado, orgulhosamente continuamos nesse caminho! ACIMA DE TODA A CROÁCIA - finalizou o camisa 10 croata.