O elenco do Paris Saint-Germain embarca nesta terça-feira rumo ao Catar, onde vai realizar um curto período de intertemporada no Golfo Pérsico. De acordo com a emissora "RMC Sport", o clube francês deve faturar 15 milhões de euros (R$ 83 milhões) com essa viagem.
+ Confira a tabela do Campeonato Francês 2022/23
PSG de Mbappé, Messi e Neymar deve faturar alto com o amistoso contra o Al-Nassr — Foto: AFP
+ Cristiano Ronaldo tem presença confirmada e será capitão em amistoso contra o PSG
Na quarta-feira está prevista uma série de ações comerciais envolvendo os jogadores do PSG, em Doha, para atender os patrocinadores do clube.
Já na quinta-feira, o Paris Saint-Germain vai disputar na Arábia Saudita um amistoso contra um combinado do Al-Hilal e do Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo. O craque português vai ser o capitão dessa equipe.
Compra do Parque dos Príncipes é negada
A Prefeitura de Paris justificou nesta terça-feira a sua recusa para vender o estádio Parque dos Príncipes ao PSG. As autores locais pretendem negociar um contrato de longo prazo com o clube para a concessão do espaço, mas sem vendê-lo diretamente.
— A posição da cidade é bem clara: é impossível o PSG jogar em outro lugar que não o Parque dos Príncipes. Estamos bem confortáveis sobre a ideia de apoiar um programa de desenvolvimento no Parque, mas a cidade não quer vendê-lo — explicou o vice-prefeito Emmanuel Grégoire.