Guilherme Dantas, conhecido como MC Guimê, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira (17) no qual pediu “desculpas à Dania, à Lexa, à Bruna, e a todas as mulheres que de certa forma se sentiram ofendidas”. Ele foi expulso do Big Brother Brasil nesta quinta-feira (16) por suspeita de importunação sexual.
Imagens das câmeras mostra o participante passando a mão no corpo da modelo mexicana Dania Mendez, participante visitante vinda do programa “La Casa de Los Famosos”, o BBB do México.
No vídeo, ele diz acreditar que é possível aprender e evoluir com os erros. “To aqui para isso e disposto a isso”, falou. “Estou muito triste com tudo que aconteceu e entendo completamente a decisão do programa.”
O cantor disse estar gravando o vídeo “para pedir um sincero perdão a todos”. “Espero que a Lexa me perdoe, tivemos uma conversa e agora é dar tempo ao tempo. E espero que vocês me perdoem”, disse.
A cantora Lexa, esposa de Guimê, publicou um vídeo nos stories do Instagram logo após a eliminação do marido, dizendo que estava a caminho do Rio de Janeiro para encontrar com ele e, segundo ela, “decidir o que vai ser da vida”.
A Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá abriu um inquérito para investigar importunação sexual dentro da casa do reality, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Fonte: CNN