SEXTA-FEIRA, 30 DE JUNHO DE 2023 ÀS 08:41:38
Acusado de agredir a companheira é preso com droga

A Polícia Militar de Aracatuba (SP) prendeu na tarde de quinta-feira (28), um jovem de 18 anos, acusado de tráfico de drogas. Pela manhã ele já havia sido denunciado pela companheira por violência doméstica.

 

A reportagem teve acesso apenas ao boletim de ocorrência de tráfico de drogas, no qual consta que o investigado é bastante conhecido da polícia por passagens por ato infracionado do período em que era adolescente.

 

Nele consta que o casal reside no Condomínio Vitória, que fica no bairro Rosele, e que havia informação de que o acusado de agredir a companheira poderia estar de posse de uma arma de fogo.

 

 

Drogas

 

Os policiais relataram que assim que entraram na rua São Sebastião, viram o acusado na frente de uma residência. Ele foi abordado, estaria com 14 porções de maconha no bolso e R$ 28,00 em dinheiro. Ainda de acordo com a polícia, o investigado teria confessado que o valor era referente à venda de entorpecente.

 

Segundo a polícia, o acusado negou possuir arma de fogo, mas confessou que havia mais drogas em casa, enterrada no quintal. Durante as buscas os policiais encontraram 130 tubos plásticos com cocaína e viram uma mancha de sangue próximo à porta de entrada da casa.

 

 

Agressão

 

De acordo com a polícia, o acusado disse que havia tido um desentendimento com a companheira dele, que não estava na residência. A perícia foi acionada e após o trabalho ser concluído o acusado foi encaminhado ao plantão policial.

 

Durante o flagrante foi constatado que o boletim de ocorrência da agressão havia sido registrado pela mulher na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). No início da manhã, a reportagem havia visto a vítima no plantão policial, com um dos olhos bastante lesionado.

 

Ela foi atendida no local por uma equipe do Samu (Servico de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao pronto-socorro municipal. No boletim de ocorrência consta que após o primeiro atendimento a mulher foi transferida para a Santa Casa.

 

A polícia também fez contato com o hospital, que informou que a paciente não chegou a ser internada porque abandonou o local. O caso será investigado.


Fonte: HojeMais