
A mãe de uma adolescente de 17 anos abriu boletim ocorrência na noite de segunda-feira (10) em que comunicou à Polícia Civil o desaparecimento da filha dela. De acordo com o documento policial registrado na Central de Flagrantes, o sumiço ocorreu na noite de domingo.
A mulher explicou, no Plantão, que a jovem havia ido para a casa da avó, que mora no bairro Alvorada, em Araçatuba. Por lá, ficaria durante todo o dia. Porém, à noite, a avisou à mãe, por meio de mensagem no WhatsApp, que iria ao Araçatuba Shopping Center, que fica perto do local em que estava.
Depois dessa mensagem, a menina não voltou mais nem para a residência da avó nem para a casa em que mora com a mãe, localizada no bairro Atlântico. Apesar da perda de contato, haveria informações de parentes segundo as quais a jovem está bem e teria dito que se sente muito presa pela mãe e que, por isso, não quer voltar para casa.
Durante essas conversas, os parentes teriam tentado encontrar pistas sobre o paradeiro da jovem, mas ela não quis falar. Diante disso, a mãe registrou o BO na tentativa de encontrar a filha. A polícia abriu investigação e usará o aplicativo de mensagens para tentar rastrear o paradeiro da adolescente.
Fonte: Folha da Região