QUARTA-FEIRA, 18 DE JANEIRO DE 2023 ÀS 08:24:34
Araçatuba terá prédio residencial inspirado hotel de luxo em Trancoso

A Tarraf apresenta nesta semana seu terceiro lançamento em Araçatuba (SP), o DECK 330, localizado ao lado de uma área de preservação permanente na frente do Araçatuba Shopping, na avenida Joaquim Pompeu de Toledo.

Segundo o que foi divulgado, o empreendimento prevê 154 apartamentos, distribuídas por uma torre única com 20 pavimentos. Há opções que vão desde apartamentos tipo com 2 suítes ou 3 dormitórios com suíte a apartamentos duplex de 116 m² com 2 suítes. O VGV é de R$ 90 milhões.

A área do deck que dá nome ao empreendimento e é um dos pontos altos de um projeto,inspirado no deck do Hotel Fasano Trancoso, na Bahia. O espaço contará com bar, lounge, solarium, piscina com raia e deck molhado.

 

DECK 330 será apresentado nesta semana pela Tarraf (Foto: Divulgação)

 

Espaços

O residencial contará com espaço fitness, funcional, salas de jogos, reunião e estudos, coworking, salão de festas, brinquedoteca, playground, minimercado, quadra recreativa, entre outros itens. Todos os itens das áreas comuns serão entregues já decorados e totalmente equipados.

O vice-presidente da Tarraf, Olavo Tarraf Filho, explica que o empreendimento foi pensado de modo a aproveitar a potencialidade da área. “O DECK 330 é a junção de novas ideias com soluções bem-sucedidas que criamos para outros projetos onde a ‘experiência de morar’ tinha um peso importante”, diz.

 

Participação

O empreendimento, de acordo com ele, fortalecerá a participação da empresa no mercado de Araçatuba, que tem dado uma resposta muito positiva na aceitação da nossa marca. A Tarraf já está presente em Araçatuba com outros dois projetos de alto padrão, o Monjardin by Tarraf e o Opus One by Tarraf.

Este último está 100% comercializado e a entrega está prevista para este ano. No último sábado (14), os futuros moradores tiveram a oportunidade de conhecê-lo por dentro e acompanhar o passo a passo da obra, com um tour pelo empreendimento.


Fonte: HojeMais