TERÇA-FEIRA, 30 DE MAIO DE 2023 ÀS 08:53:32
Arraiá do Fundo Social de Solidariedade de Birigui será nesta sexta-feira

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui (SP) promove na sexta-feira (2), a partir das 19h, seu tradicional arraiá. O evento será no Centro de Convenções, localizado no bairro Alto do Silvares.

 

A festa terá atrações, como a quadrilha do grupo da Melhor Idade, fanfarra da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Birigui, atrações musicais, comidas típicas, bebidas e diversão para pessoas de todas as idades. A renda arrecadada com a realização do evento será revertida para as ações em prol de famílias em situação de vulnerabilidade social de Birigui.

 

De acordo com a presidente do Fundo Social, Silvana Caetano Gomes Leal Milani, a expectativa com a festa é grande. “O grupo da melhor idade, e nós do Fundo Social e da Secretaria de Assistência Social estamos muito envolvidos para entregarmos para Birigui uma festa animada com participação de um grande público”, disse.

 

Serão montadas barracas para comercialização de bebidas geladas (refrigerantes, suco e cervejas), cachorro-quente, pastel, espeto, caldos de diferentes sabores, delícias de milho, bebidas quentes (vinho quente, quentão, chocolate quente) entre outras guloseimas.

 

A atração musical ficará por conta do sanfoneiro Kaio Soares e da banda Fronteira 3.

 

As mesas, com direito a quatro lugares, já podem ser adquiridas antecipadamente no Fundo Social de Solidariedade, na rua Santa Tereza, 365, bairro Vila Xavier. Quem fizer essa opção, terá direito a um frango assado e a uma porção de maionese. O valor é R$ 80.

 

Há ainda a opção de convites individuais, que serão comercializados na entrada do evento. O valor não foi divulgado.

 

 

Serviço

 

A festa será no Centro de Convenções, que fica na avenida Youssef Ismail Mansour , 1.038, bairro Alto do Silvares. Informações pelo telefone (18) 3643-1239.  


Fonte: Hojemais