O corpo do ator Jeff Machado, conhecido por atuar em novelas da Record TV, foi encontrado em um baú, na segunda-feira (22/5). A Descoberta de Paradeiros (DDPA) diz que o baú pertencia ao artista e foi retirado de sua casa.
Jairo Magalhães, advogado da família de Jeff, confirmou ao G1 que o baú era do ator:
“Esse baú pertence ao Jeff, é igual a um outro que ele tem na casa dele, e foi retirado de lá. É uma outra pista que levou a delegacia a desconfiar de quem estava envolvido no caso: a de que era uma pessoa que tinha acesso à casa do Jeff.”
Corpo de Jeff Machado
A polícia encontrou o corpo do ator Jeff Machado, 44 anos, na segunda-feira (22/5). Ele estava desaparecido desde 27 de janeiro, e os restos mortais foram encontrados queimados e concretados em um baú, no Rio de Janeiro.
De acordo com o portal G1, a Delegacia de Descoberta de Paradeiros encontrou os restos mortais do ator queimados e amarrados em um baú de madeira, enterrado a dois metros de profundidade num terreno em Campo Grande.
Jairo Magalhães, advogado da família, confirmou a informação: “O corpo foi encontrado na segunda-feira em uma casa em Campo Grande. Está confirmado desde ontem [23], no final do dia, pela perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que é o corpo dele. A família já foi avisada por mim agora”.
A família do ator, que atuou em novelas da Record TV, foi avisada nesta quarta-feira (24/5). Os familiares, que moram em Santa Catarina, viajam para o Rio.
A polícia segue investigando a morte do ator.
Fonte: Metrópoles