
Um casal foi morto a tiros entre o final da manhã e início da tarde desta sexta-feira (23), em uma loja que comercializa motos, instalada na rua Bolívia, cruzamento com a São Leopoldo, em Araçatuba (SP).
O Hojemais Araçatuba acompanhou por cerca de duas horas o trabalho da perícia e ouviu várias versões sobre o crime de populares que disseram ter presenciado o assassinato, porém, a polícia não deu nenhuma versão oficial.
O que foi comentado é que o autor dos disparos teria chegado ao local de moto, chamado pelo dono da loja e atirado várias vezes contra ele. O corpo da vítima foi encontrado caído perto da porta.
Em seguida, a mulher foi baleada e o corpo dela estava na parte do fundo do prédio, em uma das cadeiras. Há informações ainda não oficiais de que uma terceira pessoa, que trabalharia no estabelecimento, teria sido baleada no braço e foi levada por equipes de resgate para atendimento médico. A polícia não deu essa informação.
O trabalho da perícia terminou por volta das 14h e os corpos foram recolhidos em seguida por equipe da Funerária Cardassi, que os encaminhou ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. Um inquérito será instaurado pela DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais).
Fonte: HojeMais