
Uma mulher de 27 anos e um homem de 36, foram presos na tarde de segunda-feira (24), em Araçatuba (SP), acusados de furtar mercadorias em um supermercado na avenida Odorindo Perenha. Eles confessaram o crime.
Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares foram chamados no estabelecimento por volta 16h30. Em conversa com funcionários, eles foram informados que o casal passou a ser monitorado por a mulher entrar no mercado segurando uma bolsa grande.
No período em que esteve no prédio, ela foi vista colocando mercadorias dentro dessa bolsa e passou a ser acompanhada até passar pelo caixa, onde o homem que estava com ela pagou apenas por alguns pacotes de suco em pó.
Confessou
O casal foi abordado pelos funcionários quando deixava o prédio e convidado a ir até uma sala reservada, onde foi proposto que ela mostrasse o que havia na bolsa.
Segundo o que foi relatado, a mulher apresentou sete frascos de desodorante, um frasco de tinta para cabelo, um pacote de salgadinho e outro de doces e uma caixinha de achocolatado. Ainda segundo o registro, o casal teria admitido que havia ido ao mercado para cometer o furto.
Os dois foram apresentados pela polícia no plantão policial, junto com a conta dos produtos, que somou R$ 183,09. O delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela manutenção da prisão e deixou de arbitrar a fiança. Após ser ouvido, o casal permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: HojeMais