
Um homem e uma mulher foram socorridos com queimaduras pelo corpo após serem encontrados dentro de um carro incendiado no início da tarde desta terça-feira (20), no bairro rural da Jacutinga, em Araçatuba (SP).
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o chamado para atendimento à ocorrência foi feito às 14h10 e as vítimas foram socorridas em estado clínico considerado grave. O caso segue em andamento e não foi divulgada as identidades das vítimas e não o que teria ocorrido.
A assessoria de imprensa da Santa Casa confirmou que uma mulher com 56 anos deu entrada para atendimento na tarde desta terça-feira com queimaduras em aproximadamente 80% do corpo. O estado clínico dela é considerado gravíssimo.
O homem tem 48 anos, deu entrada com queimaduras em aproximadamente 90% do corpo, também em quadro clínico grave e instável. Os dois estavam entubados e em atendimento intensivo de urgência e emergência.
Caso
A reportagem do Hojemais Araçatuba esteve no local, mas quando chegou, a perícia já havia sido concluída. Um grupo de moradores no bairro e o funcionário de uma usina que atuou no combate ao incêndio no canavial indicou onde o veículo estava.
Ele contou que foi informado pela usina que o canavial estaria em chamas e no local encontrou o veículo já pegando fogo. O funcionário contou ainda que a polícia já estava presente, inclusive com equipe do helicóptero Águia, e as vítimas haviam sido socorridas.
Populares comentaram que que uma das vítimas seria moradora no bairro e que a mulher chegou a sair do carro após o incêndio, enquanto o homem teria sido localizado ainda dentro do carro em chamas. Havia calçados e roupas queimados perto do carro, que após perícia, foi deixado no canavial.
Carro ficou totalmente destruído com o incêndio (Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba)
Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba
Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba
Foto: Lázaro Jr./Hojemais Araçatuba
Fonte: HojeMais