
Uma mulher de 51 anos e o marido dela, de 46 anos, ficaram feridos após a moto em que eles estavam ser atingida na traseira por um carro, na estrada vicinal Caran Rezek, em Araçatuba (SP), na noite de domingo (4).
O autor do atropelamento teria fugido, mas a placa que seria do carro dele teria ficado no local da colisão e foi apreendida. O boletim de ocorrência comunicando o caso à polícia foi registrado por um irmão do condutor da moto.
Ele contou que o irmão dele seguia pela via sentido Araçatuba, trazendo a mulher na garupa. Quando passavam pelo condomínio Aymorés, a moto foi atingida na traseira por um veículo VW Gol que seguia no mesmo sentido de direção.
Ainda de acordo com o que o irmão do declarante disse, após o impacto, o condutor da moto e a mulher dele que estava na garupa foram arremessados ao chão. A mulher inclusive teria ficado presa debaixo do carro e teve que ser resgatada com a ajuda de populares.
Fugiu
Ainda segundo o que foi informado à polícia, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e alegou que não permaneceria no local porque iria perder o veículo se a polícia fosse acionada, vindo fugir.
O resgate teria sido acionado por uma pessoa que passou pelo local após a colisão e as vítimas foram encaminhadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto-socorro da Santa Casa para atendimento médico.
Após ser comunicada do caso, a Polícia Civil fez contato com a Polícia Militar, que informou que chegou a enviar uma viatura ao local da colisão, mas ninguém teria sido encontrado, assim como os veículos haviam sido recolhidos.
Ainda de acordo com a PM, o Samu não comunicou o socorro às vítimas. A polícia foi informada que a moto envolvida na colisão ficou sob a responsabilidade de um morador em uma propriedade no local.
Apesar de não ter sido realizada perícia, a placa do carro que teria provocado a colisão foi encontrada no local e recolhida para auxiliar na investigação.
Internada
A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Santa Casa no final da tarde desta segunda-feira (5), que informou que a mulher permanecia internada, em avaliação pela equipe de ortopedia. No boletim de ocorrência consta que ela teve fraturas nas pernas e na clavícula.
O condutor da moto também não foi ouvido porque permaneceu em atendimento médico. O caso foi registrado como lesão corporal na condução de veículo e fuga de local de acidente.
Fonte: HojeMais