
No mês de julho, o professor de artes Marcos Gratão , de Araçatuba (SP), fará um evento dedicado a desenhos e pinturas para agitar as férias da garotada. Serão manhãs com paredizados de mangá e tardes de desenhos e pinturas com aquarela, giz pastel e lápis de cor.
Tire seus filhos da telinha do celular e matricule-os na oficina de férias da Escola de Artes Marcos Gratão . O investimento cabe no seu bolso. Mas atenção, as vagas são limitadas.
Tardes de pintura
A oficina de pintura de férias será realizada de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h. Durante as tardes agradáveis, as crianças, jovens e adultos irão colocar a mão na massa e produzir suas obras de arte.
Para dar vida à suas criações, terão à disposição tinta aquarela, guache, lápis de cor, giz pastel e muito mais.
Oficina de mangá
Descubra o fascinante mundo do mangá e aprenda a criar suas próprias histórias em quadrinhos. Em nosso curso de férias, vamos mergulhar em quatro aulas incríveis e explorar todos os segredos e técnicas desse estilo artístico único.
Não perca a oportunidade de aprimorar suas habilidades artísticas e criar suas próprias aventuras em mangá. Venha se juntar a nós e embarque nessa jornada criativa.
As aulas serão ministradas no ateliê do professor Marcos Gratão, na rua Monteiro Lobato, 65, em Araçatuba. Um ambiente preparado para você expandir a sua criatividade, contando inclusive com uma vasta biblioteca de mangás.
Confira o cronograma completo
Semana 1
Dia 10 de julho, das 9h às 10h30
O que é mangá?
Estilos
Leitura das páginas
Construindo Personagens no Mangá
Dia 12 de julho, das 9h às 10h30
Dominando o traço: o Rosto no Mangá
Expressão e Emoção no Mangá
Anatomia feminina e masculina
Diferentes idades e estilos
Semana 2
Dia 17 de julho, das 9h às 10h30
Cenários e objetos
Perspectiva e arte final
Desenho com hachuras
Desenho colorido
Dia 19 de julho, das 9h às 10h30
Construindo nossa história
Desenhando as páginas
Para crianças a partir de seis anos, entre em contato e agende uma aula grátis experimental. Conheça também as diferenças entre as aulas presenciais e on-line ao vivo.
Fonte: HojeMais