
Oadolescente Ryan Reis, 16 anos, que vende salgados na noite em Araçatuba e Birigui e estava desaparecido desde a madrugada de sexta-feira (20), foi encontrado neste domingo (22) em um hotel na cidade de Guararapes, a 37 quilômetros de Birigui, onde mora com a família. O menino foi até lá para se divertir com amigas e ficou com medo de voltar para casa.
A reportagem do RP10 conversou na manhã desta segunda-feira (23) com a mãe do jovem, Renata Reis. Ela contou o drama que viveu nesses três dias a procura do filho, período em que não dormiu um minuto. A mulher disse que não tem palavras para agradecer a Polícia Militar e um homem de sua cidade, Thiago Pepice, que voluntariamente ajudou a família todos esses dias usando seu carro para rodar a procura do jovem.
Renata contou que no dia do desaparecimento pediu um Uber para o filho retornar a Birigui. No entanto, o filho não chegou em casa e a corrida não teve seu destino finalizado. Como Ryan nunca tinha deixado de dar notícias toda vez que teve qualquer tipo de atraso, a família já começou a pensar no pior.
Fonte: RP10