
A professora Lilian Fernanda Rodrigues, 39 anos, morreu na manhã desta terça-feira (4) na colisão do veículo que ela conduzia em uma van, na estrada vicinal que liga Luiziânia a Santópolis do Aguapeí (SP). Ela era diretora da escola estadual PEI Prefeito Franciso Antônio, em Luiziânia.
A polícia ainda não apurou o que teria provocado a colisão, já que condutor do outro veículo estava em atendimento médico e não foi ouvido para relatar o que teria acontecido. Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que pouco depois das 7h30 receberam informação sobre um acidente de trânsito na estrada vicinal Joaquim José Bitencourt.
A informação passada era de que havia duas vítimas, sendo que uma delas teria sido levada ao hospital e a outra estaria presa às ferragens. No local eles encontraram a professora no veículo SUV Lifan X60 com placas de Bauru, aparentemente sem vida.
O outro veículo é um Mercedes Bens 516 Sprinter A4, com placas de Herculândia, que estava com a frente bastante danificada. Os dois veículos estavam no gramado além do acostamento.
Socorro
Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros removeu Lilian das ferragens, encaminhou ao pronto-socorro local, onde foi confirmada a morte. O local da colisão foi preservado para realização de perícia e os veículos envolvidos liberados após a conclusão dos trabalhos.
Os policiais que apresentaram a ocorrência estiveram no pronto-socorro da cidade, onde encontrou um homem que se apresentou como colega de trabalho do condutor da van. Ele contou que o amigo havia sido transferido para o pronto-socorro de Birigui, com queixa de dores nas pernas, por isso não foi possível ouvi-lo.
O corpo da professora seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) antes de ser liberado para velório e enterro.
Homenagem
A escola postou na página do Facebook uma homenagem à diretora:
Com imenso pesar e com os corações destruídos, comunicamos o falecimento da nossa querida diretora Lilian Fernanda. Não há palavras para expressar a profunda tristeza que toma conta deste momento.
Sua partida repentina deixa em nós uma saudade muito grande.
Que ser humano incrível, dona de um coração tão piedoso, amoroso...quanta luz irradiava por onde passava.
Privilégio nosso ter desfrutado do seu carisma, atenção, dedicação, do seu amor infinito.
Gratidão por tudo que fez pela nossa escola, professores, funcionários, alunos, pais e comunidade.
Você sempre estará presente em cada detalhe aqui.
Que Deus te acolha, amiga! Descanse em paz!
Amaremos você eternamente!
Aos familiares, nossos sinceros sentimentos! Somente Deus pode confortá-los diante desta dor!
Lilian Fernanda Rodrigues tinha 39 anos (Foto: Reprodução)
A vítima conduzia um veículo SUV Lifan X60 com placas de Bauru (Foto: Divulgação)
Fonte: HojeMais