
Familiares de Edson Aparecido Inácio de Lima, 61 anos, e Altamiro Pereira da Silva, estão sem notícias dos dois desde o início da noite do último domingo (12), quando eles estavam em um sítio no sssentamento Chico Mendes, em Araçatuba (SP).
O desaparecimento da dupla foi comunicado à Polícia Militar na terça-feira (14) e nesta quarta-feira (15) foi registrado o boletim de ocorrência na delegacia. A esposa de Edson explicou que por estar adoecida e cuidando da mãe dela, que está com covid-19, está ficando na cidade, enquanto o marido dela estava no sítio.
Eles vinham mantendo contato diariamente, até que ele deixou de responder uma mensagem enviada por celular pouco depois das 18h30 de domingo. "Ele nem chegou a receber a mensagem e eu imaginei que puderia ter caído a internet", comentou.
Desapareceu
Porém, na terça-feira ela foi procurada por uma pessoa que entrega leite na propriedade, comunicando que havia passado no local na segunda-feira e não encontrou ninguém. Como na terça-feira o sítio permanecia vazio, essa pessoa decidiu informá-la.
Também foi constatado que o gado que havia na propriedade, incluindo três bezerros que nasceram na semana passada, não estão no local, assim como não foi encontrada a Ford Ecosport pertencente a Edson.
Segundo o que foi informado, a Polícia Militar já realizou diligências pelo assentamento em busca de informações e a Polícia Civil também apura o caso.
Edson Aparecido Inácio de Lima (Foto: Reprodução)
Altamiro Pereira da Silva (Foto: Reprodução)
Fonte: HojeMais