TERÇA-FEIRA, 27 DE DEZEMBRO DE 2022 ÀS 16:25:24
Dois motociclistas morrem em estradas de Araçatuba na noite de Natal

Daniel Júnior iniciou a carreira em Guararapes e jogou na AEA (Foto: Divulgação)

 

Dois motociclistas morreram na noite de sábado (24) ao se envolverem em acidentes de trânsito em estradas de Araçatuba (SP). Um dos casos aconteceu na rodovia Marechal Rondon (SP-300), onde a vítima teve uma das pernas arrancadas e o outro na estrada vicinal Caran Rezec, onde a vítima bateu de frente com um carro.

O primeiro acidente foi registrado pouco depois das 20h30, tendo como vítima o ex-jogador de futebol Daniel Secundino Junior, 51 anos. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, uma equipe foi enviada ao quilômetro 536 da Rondon após informação de um acidente de trânsito envolvendo moto e encontrou uma JTZ/Dk150c, vermelha, na pista leste, sentido capital.

De acordo com a polícia, foi constatado que o condutor perdeu o controle de direção e bateu na grade de proteção. Com o impacto, ele teve a perna direita arrancada e a moto seguiu derrapando por aproximadamente 80 metros, vindo a parar na lateral do acostamento.

O corpo de Secundino Júnior ficou estirado no acostamento e o óbito foi constatado no local. Durante a perícia foi constatado que havia cerveja no chão e havia uma lata de cerveja em uma bolsa dentro da moto. Não havia marcas de frenagem, segundo a polícia.

Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro. Daniel Júnior, como era chamado, iniciou a carreira em Guararapes e jogou também na Inter de Limeira, no Paysandu e na AEA (Associação Esportiva Araçatuba), além de outros clubes no Brasil.

 

Outra morte

 

A segunda vítima é Sinvaldo Batista, 59 anos, que conduzia uma Honda Bros pela estrada vicinal Caran Rezec. Nesse caso, o chamado para atendimento à ocorrência foi por volta das 23h e policiais militares constataram que ele bateu de frente com um VW Gol conduzido por um homem de 58 anos e que tinha como passageira uma mulher de 32 anos.

Ainda de acordo com a polícia, o condutor da moto não era habilitado e teria invadido a pista contrária, vindo a bater de frente com o Gol. Ele teve a morte constatada no local e os ocupantes do carro foram atendidos e levados para o pronto-socorro para atendimento médico. Não há informações sobre os ferimentos sofridos por eles.

Após a realização de perícia o corpo foi liberado para passar por exame necroscópico e o carro foi recolhido por estar com o licenciamento vencido. A moto foi entregue a um irmão da vítima.


Fonte: HojeMais