TERÇA-FEIRA, 7 DE MARÇO DE 2023 ÀS 17:00:11
Dupla é presa pela PM com tijolos de maconha em carro

Dois homens foram presos em flagrante, na noite de segunda-feira (6), em Avanhandava, por tráfico de drogas. No carro em que estavam, os policiais encontraram no banco traseiro dois tijolos de maconha.

 

A equipe relatou que fazia fiscalização de trânsito no início da vicinal Gentil Moreira, que dá acesso a Promissão, quando abordou um veículo VW Gol, com placas de Penápolis, conduzido por um rapaz de 35 anos, tendo como acompanhante um jovem, de 27.

 

Os PMs verificaram a documentação do automóvel e dos ocupantes e nada de irregular foi encontrado, liberando-os para seguir o trajeto. Pouco tempo depois, os militares foram acionados para atenderem uma ocorrência, se deparando novamente com o Gol que, desta vez, retornava de Promissão.

Na sequência, a equipe parou na entrada de Avanhandava, quando viram novamente o carro com os investigados. Os policiais sinalizaram que o condutor parasse, o que foi feito e, ao abrirem a porta traseira, localizaram no banco dois tijolos de maconha.

 

O jovem de 27 anos estava sem camisa e molhado, gerando suspeita. Questionados sobre os entorpecentes, a dupla não respondeu. Ainda foram apreendidos R$ 18 em dinheiro e três celulares.

 

Os acusados foram levados ao plantão policial de Penápolis para prestar esclarecimentos. Após serem ouvidos, foram encaminhados para a cadeia local, estando à disposição da Justiça. (Por Ivan Ambrósio)

 

 


Fonte: Prefeitura