DOMINGO, 2 DE ABRIL DE 2023 ÀS 09:50:02
GOL voltará a operar no aeroporto de Araçatuba com Boeing 737

A GOL suspendeu as operações com o boing em Araçatuba no início da pandemia (Foto: Lázaro Jr./Arquivo)

 

A GOL anunciou no início da noite desta sexta-feira (31), que voltará a com aeronaves modelos Boeing 737, com capacidade para até 186 passageiros em Araçatuba e nas outras bases inauguradas ao longo de 2022, que inclui Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, e Ipatinga/Vale do Aço, em Minas Gerais.

Segundo a nota divulgada à imprensa, essas bases já estão se preparando para receber as aeronaves a jato de grande porte da Companhia. Os voos terão como ponto de origem e chegada, em São Paulo, o aeroporto de Congonhas.

Os voos com jatos partindo de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto com destino a São Paulo serão diários e terão início em 9 de maio. No caso de Araçatuba e Ipatinga/Vale do Aço, a previsão para retomada é para o mês de julho.

Na capital paulista os clientes terão à disposição conexões para diversos outros destinos, como o Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Vitória, Goiânia, entre outros.

 

Mudança

 

A Companhia informa que a mudança faz parte de ajuste de malha aérea em andamento, que afetará temporariamente outras bases regionais. Voos de e para os aeroportos de Araguaína (AUX), Barreiras (BRA), Lençóis/Chapada Diamantina (LEC), Paulo Afonso (PAV), Santa Maria (RIA), Teixeira de Freitas (TXF), Uberaba (UBA) e Uruguaiana (URG) estarão suspensos a partir de 09/05.

A GOL acrescenta que está em contato com todos os Clientes com bilhetes comprados para voar nos trechos que sofrerão alterações.

 

Reservas

 

Clientes que compraram trechos de/para estas localidades a partir dessa data poderão efetuar a gestão das reservas de acordo com o canal de compra ligando para a Central de Relacionamento, pelo número 0300 115 2121.

Clientes cujos bilhetes foram comprados com milhas, devem acessar diretamente a Smiles e poderão cancelar o bilhete, reembolsando integralmente as milhas, entrando em contato com a central através dos telefones 0300 115 7001 (Smiles e Prata) ou 0300 115 7007 (Ouro e Diamante).


Fonte: HojeMais