Um homem de 27 anos procurou a polícia em Araçatuba (SP) no início da tarde de segunda-feira (13) para denunciar um ex-namorado, cuja idade não foi informada, de perseguição. Ele disse à polícia que após o término do relacionamento com o suspeito ele passou a conviver em união estável com uma mulher, com a qual está há 3 meses.
Desde então, estaria sofrendo várias ameaças por parte do ex e na quinta-feira (9), quando conduzia um carro pela via de acesso Tenente Rio Branco Antunes, que liga Guararapes à rodovia Marechal Rondon (SP-300), ele foi cercado por um carro e duas motos.
A vítima disse que todos os ocupantes dos veículos estavam encapuzados, porém, reconheceu o ex-namorado dele pela voz. Contou ainda que ao descer do veículo foi agredido com um soco no rosto que teria sido desferido pelo investigado e outra pessoa do grupo aplicou o golpe chamado de mata-leão, apertando-lhe o pescoço.
A vítima contou à polícia que perdeu os sentidos e só acordou cerca de duas horas depois, no banco traseiro do próprio carro, que foi deixado em um canavial no bairro rural Ribeiro do Vale, em Guararapes. O caso foi registrado como lesão corporal e um inquérito será instaurado.
Fonte: HojeMais