
Um homem de 30 anos foi agredido com socos por um jovem de 25 anos, após bater o carro que conduzia na Honda Biz que era pilotada pela mãe do investigado. O caso aconteceu no início da tarde da última quarta-feira (31), mas foi registrado na delegacia na manhã de sexta-feira (2).
Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que após serem comunicados de um acidente de trânsito com vítima na rua Fundadores, foram ao local e encontraram o condutor de uma VW Parati.
Ele relatou que seguia pela avenida Umuarama e quando estava no canteiro central da Fundadores, não viu a Honda Biz conduzida pela vítima. Assim, ao ingressar na via sentido centro, acabou batendo na lateral da motoneta, fazendo com que a mulher caísse.
Ainda de acordo com ele, o filho da condutora da Biz esteve no local e, devido ao estado emocional alterado em função do ferimento causado na mãe dele, passou a agredi-lo com socos.
Confessou
Os policiais confirmaram que enquanto atendiam a ocorrência, o filho da condutora da motoneta chegou ao local e confessou que havia agredido o motorista do carro, devido ao estado emocional abalado.
Ele contou ainda que esteve com a mãe dele, que sofreu um ferimento do fêmur da perna esquerda, e que ela permanecia em observação no pronto-socorro, em estado clínico estável. Consta no boletim de ocorrência que a vítima não pode ser ouvida por estar em atendimento médico e que o delegado plantonista dispensou a realização de perícia.
O caso foi registrado com lesão corporal na condução de veículo e posteriormente o condutor do carro deve ir à delegacia para registrar a ocorrência da agressão.
Fonte: HojeMais