
Um homem de 34 anos foi encontrado morto com o corpo carbonizado na manhã desta segunda-feira (29), no cômodo onde morava sozinho, no bairro Lago Azul, em Araçatuba (SP). O imóvel fica na rua Itamar Martinez Álvares, onde policiais militares estiveram por volta das 8h.
A equipe relatou que seguia para atendimento a outra ocorrência quando populares informaram que a casa estava pegando fogo e havia uma pessoa dentro.
Os policiais tiveram que arrombar o portão e a porta do quarto para tentar socorrer a vítima, que já estava com o corpo carbonizado, sobre o colchão. Ainda de acordo com a polícia, havia muita fumaça e o Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas.
Sozinho
O óbito foi confirmado pelo médico que acompanhava a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com a polícia, o pai da vítima chegou ao local durante o atendimento à ocorrência e informou que o filho dele morava sozinho e era usuário de entorpecentes.
A área foi preservada para a realização de perícia, que apontou que somente o cômodo onde a vítima dormia estava incendiado. O restante do imóvel, inclusive o carro que estava na garagem, permaneceram intactos.
Exame inicial também apontou que não havia lesões aparentes no cadáver ou sinais de violência. O caso será investigado como possível acidente ou suicídio. O corpo passaria por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.
Fonte: Hojemais