SEGUNDA-FEIRA, 17 DE JULHO DE 2023 ÀS 14:19:35
Homem de 58 anos sofre queda, foge de pronto-socorro e morre em casa em Valparaíso

Um homem de 58 anos foi encontrado morto em sua residência na tarde de sábado (15) em Valparaíso. A ex-companheira de Antonio da Rocha foi quem o encontrou caído no chão, deitado de costas e com a cabeça e os ombros ligeiramente elevados.

 

No mesmo dia, pela manhã, Rocha havia sofrido uma queda perto do estabelecimento conhecido como Bar do Jair. Ele foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro do município. Mesmo sem receber alta hospitalar, decidiu voltar para casa, deixando a unidade de saúde sem autorização médica.

 

A ex-companheira explicou para os policiais que, por volta das 14h, ela e a filha foram à casa de Rocha, que estava em sua cama e com dificuldade para falar. Às 18h, quando ela voltou à residência, ele já estava sem vida.

 

Segundo o boletim de ocorrência, Antonio da Rocha enfrentava problemas com uso excessivo de álcool e já havia caído e se machucado várias vezes por conta de embriaguez. No sábado, precisou de curativos nos joelhos após mais uma queda na rua.

 

Na casa dele, havia marcas de sangue, com aparência de não serem recentes, nas paredes e nas cortinas. A Polícia Civil vai abrir investigação para conhecer a causa da morte de Antonio. Até porque ele deixou o PS de Valparaíso sem que seu atendimento médico fosse concluído.


Fonte: Folha da Região