
Teve o início o acompanhamento, que prosseguiu até à residência do investigado, na rua Hudson Ramalho Miranda, bairro Continental. Segundo a polícia, enquanto ele aguardava a abertura do portão basculante um dos policiais bateu no vidro do carro, que estava fechado, e o condutor não abriu.
Ele entrou na garagem com o veículo e ao descer do automóvel, teria dito que os policiais não tinham o direito de entrar na casa dele sem ser convidados, expulsando-os.
Alcoolizado
Um homem de 52 anos foi detido na noite de sexta-feira (17) em Guararapes (SP), por ser flagrado alcoolizado dirigindo um carro e desrespeitar ordem de parada feita por policiais militares. Ele ainda teria desacatado a equipe durante a abordagem, que só pode ser feita na garagem da casa dele.
Consta no boletim de ocorrência que por volta das 23h30 policiais militares em patrulhamento deram sinal de parada ao investigado, que consduzia um Ford Fiesta, e ele teria desrespeitado e jogado o carro na direção dos policiais.
Segundo os policiais, o investigado apresentava sinais de embriaguez, recebeu voz de prisão e ficou ainda mais alterado, sendo necessário uso de força para alegemá-lo.
Ele recusou o teste do bafômetro, foi trazido ao plantão policial de Araçatuba e também recusou retirar sangue para exame de dosagem alcoólica. O delegado que presidiu a ocorrência determinou que ele fosse levado para ser submetido a exame clínico, que apontou que estava alcoolizado, mas não embriagado.
Ouvido na presença de um advogado o investigado disse que se manifestaria sobre o caso apenas em juízo e foi liberado em seguida. O carro dele foi apreendido administrativamente e o caso foi registrado como desobediência e desacato.
Fonte: Hojemais