
Clinton Fortunato da Silva, 26 anos, morreu ao ser esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (1), em Guararapes (SP). O crime aconteceu pouco antes das 6h e os autores seriam conhecidos da vítima.
A companheira de Silva relatou à polícia que ela passou a madrugada ingerindo cerveja com ele e por volta das 4h30 um dos suspeitos teria aparecido na residência de posse de uma garrafa de menta.
O investigado teria saído em seguida e retornado acompanhado de outro conhecido do companheiro dela e de um adolescente não identificado. Eles teriam batido na porta, pedido para entrar e ela teria orientado Silva a não abrir a porta, porém, ele decidiu abrir, dizendo que eram amigos dele.
Faca
O trio teria entrado na casa e passado algum tempo, enquanto conversavam, um dos amigos teria sacado a faca a passado a golpear Silva, enquanto o outro rapaz que o acompanhava o segurava.
Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr e entrou na casa da avó, que fica nas imediações, onde caiu na cozinha. Silva chegou a ser levado para o pronto-socorro da cidade por uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia realizou diligências, mas não encontrou os acusados do crime.
Os imóveis foram periciados e o corpo da vítima passou por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.
Fonte: HojeMais