
Um homem de 44 anos foi preso na noite de quinta-feira (1) em Birigui (SP), acusado de agredir a ex-companheira dele, de 27 anos. A vítima ja possuía medida protetiva em desfavor do investigado, a qual foi descumprida.
Os policiais militares que apresentaram a ocorrência relataram que houve denúncia de um caso de violência doméstica em uma residência na avenida Cidade Jardim e o casal foi flagrado em luta corporal na via pública. A equipe teve que usar da força física para conter os envolvidos.
Segundo o que foi informado, a mulher alegou que o investigado é ex-companheiro dela e que apesar de haver medida protetiva que o proíbe de se aproximar dela, os dois haviam saído juntos.
Quando voltaram para a casa da vítima, a mulher teria pedido dinheiro a ele, que teria recusado, o que deu início à discussão, seguida das vias de fato. Ainda na versão da mulher, ela apenas tentou se defender das agressões e apresentava escoriações nos pés e um hematoma na testa.
Drogas
Já o investigado, segundo a polícia, alegou que apos saírem juntos a ex-companheira pediu dinheiro para comprar drogas. Como ele não deu, ela teria passado a agredi-lo com uma barra de ferro e ele apenas se defendeu. Inclusive, segundo a polícia, o homem tambem sofreu lesões, mas os dois recusaram atendimento médico no pronto-socorro.
A mulher apresentou aos policiais a cópia da medida protetiva que proíbe o ex-companheiro de se aproximar dela e os dois foram apresentados no plantão policial, onde o delegado decidiu por manter a prisão em flagrante pelo descumprimento da ordem judicial e por violência doméstica. Após ser ouvido o acusado permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: HojeMais