
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde deste sábado (22) no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba (SP), ao ser flagrado com um revólver. Segundo a polícia, ele tem passagens criminais por roubo, homicídio e porte de arma.
O flagrante foi feito por volta das 15h30, por equipe da Força Tática que estava em patrulhamento e foi informada que em um bar na rua Antônio Floriano Petia, no Jussara, haveria uma pessoa armada.
De posse das informações sobre as características do suspeito os policiais foram ao local, mas ele já havia saído. Durante as diligências o investigado foi visto de bicicleta pela avenida Juscelino Kusbisteck, mudou a trajetória ao ver a viatura e subiu no canteiro central.
O cerco foi feito, ele foi abordado na rua Rotary Club e trazia uma sacola amarrada na bicicleta, na qual estava um revólver calibre 38 com cinco cartuchos íntegros. A arma está com a numeração raspada e havia na sacola duas munições deflagradas.
Segundo a polícia, o investigado alegou que vem sofrendo ameaças de morte, foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e apresentado no plantão policial. O delegado plantonista confirmou a prisão, sem direito a fiança, e após ser ouvido ele permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: HojeMais