
Um homem de 35 anos foi preso na madrugada deste domingo (23), em Araçatuba (SP), acusado de furtar peças de frios do refeitório da sede da GS Inima Samar, empresa responsável pelo abastecimento de água na cidade. Parte da mercadoria foi recuperada.
Segundo a polícia, o flagrante aconteceu pouco depois das 3h, após denúncia de que dois homens haviam sido flagrados pelas câmeras de monitoramento dentro do refeitório da concessionária.
As imagens mostrariam que eles haviam quebrado vidros para ter acesso ao interior do prédio e após recolherem vários frios, teriam fugido por uma área verde nos fundos do imóvel, sentido ao ribeirão Baguaçu.
Preso
Com base nas informações e nas características dos suspeitos, os policiais saíram em diligência e encontraram o investigado caminhando pela rua Xavier de Toledo, no bairro Alvorada, carregando um saco nas costas.
Ainda de acordo com a polícia, o acusado confessou que havia furtado os produtos no refeitório da Samar na companhia de um colega, cujo nome não soube informar. Dentro do saco apreendido com ele havia duas peças de muçarela, duas peças de apresuntado, um saco de salsichas e seis pacotes de linguiça calabresa com dois quilos cada.
O acusado foi apresentado no plantão policial, onde um representante da empresa vítima esteve e recebeu de volta os produtos. O acusado teve a prisão confirmada pelo delegado plantonista e permaneceu à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.
Fonte: HojeMais