SEGUNDA-FEIRA, 10 DE JULHO DE 2023 ÀS 15:14:59
Homem fica ferido ao bater carro na traseira de caminhão

Um homem de 30 anos, morador em Piacatu (SP), ficou ferido ao bater o carro que conduzia na traseira de um caminhão na madrugada de domingo (9), na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Santópolis do Aguapeí. O teste do bafômetro apontou que ele estava embriagado.

 

Os policiais militares rodoviários que apresentaram a ocorrência relataram que por volta de 5h30 foram informados sobre a colisão ocorrida no quilômetro 337,7 da estrada e no local constataram que um VW Gol havia batido na traseira do reboque atrelado a um caminhão canavieiro.

 

Os dois veículos seguiam sentido Piacatu, mas o condutor do carro e o passageiro que o acompanhava, um jovem de 24 anos, também de Piacatu, já haviam sido levados para o pronto-socorro de Santópolis.

 

 

Não viu

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e disse que não sentiu a batida. Ele só parou ao ser alertado por outro caminhoneiro que o veículo dele estava danificado.

 

Após a realização de perícia, os veículos foram recolhidos e os policiais foram até o hospital em Santópolis do Aguapeí. Eles foram informados que os ocupantes do Gol haviam sofrido lesões leves, mas precisariam passar por exames complementares.

 

 

Embriaguez

Ainda de acordo com a polícia, o condutor do carro fez o teste do bafômetro, que apontou 0,39 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. O limite para a prisão em flagrante é 0,33 miligrama.

 

Ouvido pelos policiais ele alegou que o caminhão estaria com as lanternas apagadas, mas foi constatado que elas estavam funcionando normalmente.

 

Como ele o passageiro do carro foram transferidos para o hospital de Birigui para exames e permaneceram em observação, não foram apresentados no plantão policial de Penápolis para serem ouvidos.

 

O delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela apreensão do comprovante do teste do bafômetro e um inquérito será instaurado para investigação do caso.


Fonte: HojeMais