
O trabalhador rural Vanilso Alves Rodrigues, 53 anos, qwue morava em um sítio no bairro rural Lajeado, em Penápolis (SP), morreu após ter a carroça que conduzia atingida por um caminhão na noite de quarta-feira (19) na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Penápolis.
O caso aconteceu no quilômetro 283 da estrada, por volta das 19h, tendo como autor um motorista de 66 anos, residente em Tupã. Segundo a polícia, ele conduzia um caminhão Mercedes Benz com placas de Tupã, sentido Barbosa.
Na versão dele, ao cruzar com outro veículo ele teve a visão ofuscada e na sequência, deparou-se com a carroça, que estaria trafegando sobre a pista sem nenhum tipo de identificação, como faixa reflexiva, sendo impossível evitar a colisão.
Morreu
Com o impacto a carroça foi totalmente destruída, provocando a morte imediata do cavalo que tracionava o veículo e de um cão que estava com a vítima. Rodrigues chegou a ser levado para o pronto-socorro, mas apesar do atendimento médico, não sobreviveu.
O local foi preservado para a realização de perícia, que constatou danos na parte frontal do caminhão. O motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool, e foi liberado. O corpo do trabalhador rural passaria por exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.
Fonte: HojeMais