
Donisete José Souza, 51 anos, morreu na noite de quarta-feira (26) na Santa Casa de Araçatuba (SP), onde foi internado após sofrer queda de uma escada no bairro Mão Divina. O boletim de ocorrência comunicando o óbito foi registrado por uma sobrinha da vítima, na manhã desta quinta-feira (27).
Ela contou que o tio dela havia ingerido bebida alcoólica e por volta das 18h30, teria subido na escada colocada no poste de iluminação pública, na rua José Carlos Caldas, para retirar um fio que estaria pendurado.
Ainda de acordo com ela, Souza teria caído e precisou ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que após o primeiro atendimento o encaminhou ao pronto-socorro da Santa Casa.
Consta no boletim de ocorrência que foi constatado traumatismo craniano e o paciente permaneceu internado até por volta das 22h30, quando foi constatado o óbito. A assessoria de imprensa do hospital confirma que consta nos registros que o paciente foi internado para tratamento de traumatismo cranioencefálico.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Medico Legal) para exame necroscópico e o caso registrado como morte suspeita/acidental.
Fonte: Hojemais