
Uma mulher com 62 anos foi hospitalizada nesta terça-feira (28) após ser esfaqueada em Penápolis (SP), ao procurar a vizinha para tirar satisfações sobre suposta traição. O caso aconteceu por volta das 5h30, na rua dos Girassóis, no bairro Sílvia Covas.
Policiais militares foram informados de uma tentativa de homicídio e no local, encontraram a vítima ferida. Ela contou que foi até à casa da vizinha para saber o porquê de a investigada estar saindo com o marido dela. Ainda de acordo com a idosa, a vizinha, que tem 44 anos, sacou uma faca e passou a esfaqueá-la.
Os policiais também falaram com uma filha da suspeita, que relatou ter ouvido a mãe dela discutir com a vizinha por causa de homem. Ela contou ainda que após a discussão a mãe dela entrou em casa e disse que iria sair.
Em seguida, surgiram os policiais militares dizendo que a mãe dela havia esfaqueado a vizinha. Ainda de acordo com a testemunha, os policiais pediram para vistoriar a casa, não encontraram nada de irregular e foram embora.
Ferimentos
A idosa foi socorrida por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e durante atendimento médico, a equipe constatou pelo menos 20 cortes provocados por golpes de faca, mas ela estava consciente. A vítima seria submetida a exames para avaliar a gravidade das lesões e permaneceria em observação. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a investigada não havia sido localizada pela polícia.
Fonte: Hojemais