SEGUNDA-FEIRA, 24 DE JULHO DE 2023 ÀS 09:19:28
Integrantes do MP-SP poderão utilizar instalações do Sesc

O MP-SP (Ministério Publico de São Paulo) e o Sesc (Serviço Social do Comércio) formalizaram um Termo de Cooperação Técnica que permitirá aos integrantes do órgão a Matrícula de Interesse Social. Segundo o que foi divulgado, com a parceria, as instalações do Sesc em todo o Estado podem ser utilizadas pelos 5.950 servidores e 2.035 membros da instituição e também os inativos.

 

"Isso traz um ganho para nós", afirma o procurador-geral de Justiça, Mario Sarrubbo, em nota distribuída à imprensa, referindo-se ao objetivo de promover maior qualidade de vida aos integrantes do MP-SP.

 

Segundo ele, o acordo com o Sesc foi proposto por servidores que acionaram o canal Converse com a PGJ e deve resultar num atendimento ainda mais qualificado à sociedade.

 

 

Unidades

Na região, o Sesc conta com uma moderna unidade em Birigui. Segundo o que foi divulgado, o vice-presidente do Conselho Regional do Sesc, Ivo Dall´Acqua Júnior, revelou que a entidade inaugurará mais 11 unidades no Estado nos próximos dez anos.

 

O chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça, Fernando Pereira, também participou da cerimonia de assinatura do Termo de Cooperação Técnica. Cristiane Tortoza e Sérgio Jesuíno, da equipe do Converse com a PGJ, também estiveram presentes.

 

Participaram ainda o presidente da Associação dos Analistas Jurídicos do MP-SP, Maicon Robson Zambrini, e o presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público de São Paulo, Anselmo Deniz Campos Junior, ladeados pelas respectivas tesoureiras das entidades, Ana Sofia e Elaine Cristina.

 


Fonte: Hojemais