
Um jovem de 18 anos foi preso na noite de domingo (5), em Araçatuba (SP), acusado de estupro contra uma mulher de 43 anos, crime ocorrido próximo de um parque aquático no Jardim Pinheiros.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 19h30 e o acusado foi agredido por populares. A vítima estava no local e contou aos policiais militares que foi abordada pelo investigado, que pediu ajuda para chamar um motorista por aplicativo.
Ainda de acordo com ela, ao negar o auxílio, ela foi agarrada pelo pescoço e arrastada para um matagal ao lado do estacionamento do parque, onde o acusado passou a mão no corpo dela, tirou o pênis para fora e disse que só a soltaria depois que fizesse sexo oral nele.
Agredido
A mulher contou à polícia que passou a gritar e pessoas que estavam pelo local a viram e foram em direção a ela. O acusado tentou correr, mas foi perseguido por populares que o detiveram e o agrediram.
O jovem foi encontrado pelos policiais com ferimentos no rosto, no braço, no peito e nas pernas. Ele alegou que tentou beijar a vítima a força após ela relatar que era solteira, confessou que passou a mão no órgão sexual dela, mas saiu correndo ao ser chamado a atenção por uma amiga da vítima e fugiu.
Os policiais tiveram acesso às gravações feitas pelas câmeras do sistema de monitoramento do parque. As imagens mostram o acusado abordando várias mulheres no local e arrastando a vítima para o matagal.
O investigado foi preso em flagrante, levado ao plantão policial e teve a prisão confirmada pelo delegado plantonista. Após ser ouvido, ele permaneceu à disposição de Justiça.
Fonte: HojeMais