SEXTA-FEIRA, 7 DE JULHO DE 2023 ÀS 13:54:18
Jovem de 20 anos é internado após ser encontrado ferido no acostamento de vicinal

Um jovem de 20 anos foi internado com ferimentos graves  na Santa Casa de Araçatuba (SP), após ser encontrado caído no acostamento da estrada vicinal Cara Rezek, que leva ao bairro Engenheiro Taveira, na noite de quarta-feira (5).

 

O boletim de ocorrência foi registrado na noite seguinte, com a versão dos policiais militares que estiveram no local. Eles disseram que foram acionados para atender ocorrência de acidente entre carro e moto, mas no local não encontraram os citados veículos e nem supostas vítimas.

 

Por isso, eles seguiram para a Santa Casa, onde encontraram a namorada do jovem, uma jovem que completará 20 anos no próximo domingo (9). Ela contou que aguardava o namorado no estacionamento de um supermercado no bairro Jussara, quando recebeu um telefonema informando que ele estaria caído no acostamento da estrada.

 

 

Ferido

Ela disse à polícia que telefonou para o avô dela e pediu que ele a levasse até o local indicado. Ainda de acordo com ela, havia várias pessoas onde o namorado dela foi encontrado.

 

Ainda segundo a jovem, no local havia vários pedaços de peças de uma moto, mas o namorado dela não tem esse tipo de veículo e não possui carteira de habilitação.

 

Ela disse que apenas a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se aproximou da vítima, mas percebeu à distância que ele estaria muito mal. Após deixar o local do suposto atropelamento ela seguiu para a casa dela e depois foi para o hospital, acompanhada da mãe da vítima.

 

 

Grave

Consta no boletim de ocorrência que os policiais foram informados pela equipe médica que o paciente teve várias fraturas de face, fratura na perna esquerda, rompeu o rim e foi necessário o uso de dreno de tórax.

 

Ele precisou ser sedado e intubado e por volta das 19h daquela noite havia sido encaminhado ao Centro Cirúrgico, em estado considerado grave. Os policiais relataram ainda, que o caso teria ocorrido por volta das 19h, atendido pelo Samu como atropelamento, mas comunicado à Policia Militar apenas às 23h58.

 

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Santa Casa, que informou na manhã desta sexta-feira (7) que o paciente permanecia internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em quadro clínico grave, porém estável. Um inquérito deve ser instaurado para apurar em que condições ocorreu o acidente e quem seriam as partes envolvidas.

 


Fonte: HojeMais