
Um jovem de 22 anos foi esfaqueado no início da madrugada desta quarta-feira (5) dentro de uma casa no residencial Porto Real, em Araçatuba (SP). Ele foi encontrado com ferimentos na cabeça, no pescoço e nas costas e o estado de saúde era considerado grave.
O caso aconteceu por volta da 0h30, na rua João Ferreira dos Santos, a informação passada à polícia foi de que dois homens teriam invadido o imóvel pulando o muro. A polícia apurou ainda que cerca de 20 minutos antes de terem sido ouvidos os gritos vindos do imóvel, uma pessoa do sexo feminino havia saído da casa.
O socorro foi prestado por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que estava no bairro para atender outro chamado. Foi preciso arrombar portão da casa para ter acesso ao quarto, onde o jovem foi encontrado caído.
Investigação
Segundo o que foi informado à polícia, a vítima tinha um corte nas costas, outro na cervical, próximo ao pescoço, e um terceiro ferimento na cabeça, com lesão no corpo cabeludo.
Equipe da Polícia Civil esteve no hospital, mas como o jovem estava inconsciente, não foi possível colher informações sobre o crime. Entretanto, antes de ser intubado o paciente teria comentando com a equipe médica que não sabia quem teria tentado matá-lo.
O imóvel foi preservado por policiais militares para a realização de perícia, que recolheu um celular encontrado no interior do imóvel. Os vizinhos relataram não ter visto nada e a polícia tentará encontrar imagens de câmeras de monitoramento que possam ajudar no esclarecimento do crime.
Um inquérito deve ser instaurado pela Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).
Fonte: HojeMais