
Uma jovem de 23 anos desapareceu na noite de sábado (24), quando saiu de casa para ir à festa junina realizada pela Prefeitura de Aracatuba (SP) e não retornou. O boletim de ocorrência comunicando desaparecimento foi registrado na manhã de segunda-feira (26) pelo companheiro dela, de 25 anos.
O casal mora no residencial Águas Claras e de acordo com ele, Sara dos Santos Canalle saiu de casa por volta das 19h, na garupa da moto de um motociclista por aplicativo. Ela disse que iria à praça Rui Barbosa, onde era realizado o Arraiá da Solidariedade.
Porém, segundo o companheiro dela, desde então a jovem não retornou para casa. Ela estava com o celular, mas as ligações "caem na caixa postal" e não havia informações sobre o paradeiro dela até a manhã de segunda-feira, quando foi feito o registro.
O companheiro de Sara relatou à polícia que já procurou os amigos e familiares dela e contou que a jovem já desapareceu várias vezes, mas sempre retornou no dia seguinte.
Ele a descreveu com uma mulher de pele parda, magra, cabelos cacheados até o ombro, olhos castanhos escuros, cerca de 1,60 metro. A jovem possui tatuagem com um símbolo de uma mão na perna esquerda e uma em um dos ombros (formato de uma letra, mas não sabe).
Quando saiu de casa ela vestia "macacão" da cor preta e blusa com listras marrom e amarela. O caso será investigado.
Familiares não têm informações de Sara desde a noite de sábado (Foto: Reprodução)
Fonte: HojeMais