
A Polícia Civil de Ilha Solteira (SP) vai instaurar inquérito para apurar os assassinatos de Adriano dos Santos Júnior, 21 anos, e Heluana Yasmim de Souza Santos, 13, ocorridos entre o final da noite de quarta-feira (22) e início da madrugada de hoje em um assentamento da cidade.
Uma adolescente de 17 anos também foi ferida e socorrida a um hospital da cidade. Os policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que receberam denúncia de tiros no assentamento Estrela da Ilha.
Chegando ao local, eles encontraram a adolescente de 17 anos baleada, porém consciente. Heluana estava caída num canto do imóvel, com ferimento na cabeça, e Santos Júnior estava caído na cozinha, inconsciente.
Os policiais preservaram a área e acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, que confirmou a morte do jovem e da menina. A outra adolescente foi levada para atendimento médico e alegou não saber quem seriam os autores dos disparos, pois estariam encapuzados.
Mais vítimas
Durante a realização da perícia foram apreendidas uma porção de maconha e outra de cocaína encontradas na casa. Também foram feitas diligências e encontradas em uma propriedade no mesmo assentamento, outras duas pessoas que estavam no local no momento do crime.
Essas testemunhas foram apresentadas na delegacia para prestar esclarecimentos e liberadas em seguida. Detalhes do caso não foram divulgados pela polícia para não atrapalhar as investigações. Os corpos das vítimas foram recolhidos e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) antes de serem liberados para velório e enterro.
Fonte: HojeMais