QUINTA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2023 ÀS 08:12:26
Jovem é presa vendendo crack em Birigui

Uma jovem de 19 anos foi presa por tráfico de drogas pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (21), em Birigui (SP), ao ser flagrada com porções de crack, e confessou o crime.

 

A prisão foi feita por equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicletas) que tinha denúncias de que uma mulher estaria vendendo drogas em uma casa no bairro Recanto Verde e viram um usuário de entorpecentes na rua Valdir Terence.

 

Ele estava na calçada do lado de fora do portão, conversando com a investigada, que mora no local. O homem não quis dizer o que fazia, enquanto a jovem confessou que venderia uma porção de crack a ele. Ela alegou que esta desempregada, passaria por dificuldades financeiras e venderia cada porção de droga por R$ 10,00.

 

 

Crack

 

Na casa dela foram encontradas 31 porções da droga, uma porção de maconha e R$ 85,00 em dinheiro que a jovem teria afirmado que era referente à venda de entorpecente. Ela disse ainda que utilizaria o dinheiro para pagar o aluguel.

 

Levada à delegacia a investigada reforçou que faz bicos como cuidadora de crianças ou faxinas, mas o dinheiro que recebe seria insuficiente para pagar as contas, inclusive o aluguel da casa onde mora sozinha.

 

Ela confirmou que as porções de crack seriam para a venda e a de maconha para consumo próprio. Por fim, alegou estar arrependida. O delegado que presidiu o flagrante manteve a prisão e a acusada permaneceu à disposição da Justiça. 


Fonte: HojeMais