
Um jovem de 26 anos, que seria de Pirajuí (SP) e atuaria com uma empresa no ramo de móveis, foi preso na noite de quarta-feira (20) após ser flagrado com um revólver em um posto de combustíveis na avenida Brasília, em Araçatuba. Ele pagou R$ 5 mil de fiança para esponder pelo crime em liberdade.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h30 policiais militares foram informados de que o condutor de uma caminhonete Hilux branca havia fugido de uma fiscalização. Em patrulhamento pela avenida Brasílial, a equipe viu a caminhonete com as mesmas características no pátio do posto que fica ao lado da Delegacia da Polícia Federal.
O veículo tem placas de Cariacica (ES), mas estava sem elas. O investigado foi identificado, alegou que as havia perdido, mas as placas foram encontradas no interior do veículo.
Revólver
O revólver foi encontrado na cintura do investigado durante revista pessoal e estava carregado com cinco munições intactas. Segundo a polícia, ele alegou que a arma pertenceria ao pai dele, já falecido.
O acusado foi preso em flagrante, apresentado no plantão policial junto com o revólver, que ficou apreendido, e teve a prisão confirmada. O delegado plantonista arbitrou a fiança de R$ 5 mil, que foi paga e ele responderá em liberdade pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: HojeMais