
Um jovem de 24 anos, que trabalha como artista de rua em semáforo, foi víitima de tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (24) em Aracatuba (SP), ao ser atacado com golpes de faca quando estava dentro de casa, no bairro Umuarama. Ele havia sido baleado em março deste ano, acusado de fazer brincadeiras com crianças em um cruzamento da cidade.
Desta vez, o crime ocorreu pouco depois das 20h, em uma residência na rua Anze Molize. A vítima disse à policia que estava deitada na cama quando teve o imóvel invadido por dois homens. Um deles estava armado com uma faca e desferiu um golpe na barriga do jovem.
Ele disse que nesse momento a companheira dele interveio, com isso o golpe não foi fatal. O comparsa tentou segurar o agressor, dizendo que nao era para matá-lo, assim como a mulher tentou impedi-lo. A vítima tentou correr, mas foi alcançada e levou pelo menos cinco golpes ao total, todos causando ferimentos superficiais.
Mandante
Ainda de acordo com o que foi relatado à polícia, antes de fugir o autor teria dito que o atacou a mando de outra pessoa, dizendo que era para terminar o serviço, referindo-se ao tiro que ele havia recebido na perna em março.
A polícia foi chamada e prestou socorro à vitima, que foi levada pela companheira para outra casa que está vazia, onde permaneceram até a chegada da equipe. A faca usada no crime não foi encontrada e no local, foi apreendida uma bolsa com uma chave e dois cachimbos artesanais, os quais o jovem disse não serem dele.
Investigação
Equipe da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais) acompanhou a perícia, esteve no hospital para colher as informações com a vítima e um inquérito será instaurado. O paciente seria liberado após receber atendimento médico.
A polícia irá apurar se o crime está realmente relacionado ao outro caso, quando um homem aproximou-se da vítima de moto, sacou um revólver e disse que iria ensiná-lo a não mexer com a mulher dos outros e com as crianças, antes e atirar. Um dos tiros acabou acertando a perna direita da vítima e o autor fugiu em seguida.
Fonte: Hojemais