
Um jovem de 24 anos foi levado para atendimento médico na Santa Casa de Araçatuba (SP) na noite de quarta-feira (29), após ser ferido com um tiro na perna. O autor, de acordo com ele, seria pai de crianças com as quais ele teria brincado enquanto trabalhava como artista de rua em um cruzamento da cidade.
O crime aconteceu pouco antes das 22h30, na rua João Cândido, no bairro Umuarama. A vítima contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que o autor do disparo aproximou-se de moto.
Armado com um revólver, disse que iria ensiná-lo a não mexer com a mulher dos outros e com as crianças, vindo em seguida a disparar contra ele. Um dos tiros acabou acertando a perna direita da vítima e o autor fugiu em seguida.
Investigação
A Polícia Civil foi comunicada e enviou equipe ao local, que não foi preservado após o jovem ser levado por equipe de resgate ao pronto-socorro da Santa Casa.
Os policiais estiveram no hospital e foram informados pela equipe que fez o atendimento, que além do ferimento por disparo de arma de fogo na perna, o paciente também tinha uma lesão na cabeça, sem ser informado qual seria a origem desse ferimento.
Brincadeira
Os investigadores conseguiram falar com a vítima, que confirmou que o autor dos disparos seria o marido da mãe de crianças com as quais ele teria realizado uma brincadeira enquanto trabalhava em um semáforo. O caso foi registrado com tentativa de homicídio e um inquérito será instaurado.
Fonte: HojeMais