
Marcus Vinícius Costa Gandra, 23 anos, segue internado na Santa Casa de Araçatuba (SP) desde a tarde de quarta-feira (18), quando ficou ferido ao bater a moto que conduzia em um carro em um cruzamento da avenida Joaquim Pompeu de Toledo, próximo ao Araçatuba Shopping.
Também segue internada uma mulher que sofreu uma parada cardiorrespiratória quando passava pelo local e o teria reconhecido. Apesar de o caso ter ocorrido na quarta-feira, o boletim de ocorrência na delegacia foi registrado na noite de sexta-feira (20).
Nele, os policiais que atenderam a ocorrência relataram que quando chegaram no local, o motociclista já era atendido por equipe de resgate. Eles também foram informados que uma mulher havia sido socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com sinais de parada cardiorrespiratória.
Segundo o que foi relatado, ela não tem nada a ver com a colisão, mas passava pelo local conduzindo uma Honda Biz. Ao ver a vítima ferida e caída no chão, a mulher teria sofrido um mal súbito e precisou ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
O hospital informou que na manhã deste domingo (22) a paciente permanecia internada na área de neuroclínica. Porém, não havia informações sobre o estado de saúde.
Dedos
Gandra também permanecia internado, se recuperando de uma cirurgia no pé esquerdo, que teve quatro dedos amputados. Ele conversou com a reportagem e explicou que não teve outros ferimentos.
Sobre a colisão, contou que seguia com uma Honda Titan pela rua José Dionísio e que chegando na Pompeu, não viu o Peugeot 308 que era conduzido por uma mulher de 30 anos. “Eu não vi esse carro vindo, tanto que quando fui atravessar ele já estava próximo e só esperei o impacto, pois ele estava muito rápido ”, comentou.
Sobre a mulher que teve o mal súbito, Gandra soube por testemunhas no local que ela passava com a Biz e ao vê-lo o reconheceu, apesar de ele não tê-la visto e ainda não sabe quem é ela.
No boletim de ocorrência tem a versão da condutora do carro, que disse que seguia pela avenida e a moto teria desrespeitado a sinalização, vindo a bater na parte da frente do veículo.
Fonte: HojeMais