
A Polícia Militar prendeu um homem de 47 anos, que teve a prisão temporária decretada pela Justiça de Araçatuba (SP) por tentativa de homicídio. Ele é acusado de esfaquear outro homem com a mesma idade, que dava carona para a ex-namorada dele, crime ocorrido na madrugada de 20 de março.
Na ocasião, a mulher de 45 anos contou à polícia que estava com a vítima, que é ex-marido dela, em um churrasco familiar no bairro Lago Azul. Ao término da confraternização, o ex-marido a levou de moto até à casa dela, no bairro Planalto.
Quando chegaram ao imóvel, o ex-namorado dela, que estava escondido no quintal, surgiu armado com uma faca e passou a golpear a vítima, fugindo em seguida. Mesmo ferido, o ex-marido dela retornou ao local do churrasco, onde pediu ajuda e foi levado ao pronto-socorro municipal.
Grave
Foi constatado que ele tinha ferimentos em um dos braços, no peito e ele precisou ser transferido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, onde passaria por exames para avaliar a gravidade das lesões.
O local onde ocorreu o crime foi preservado pela Polícia Militar para a realização de perícia, que foi acompanhada por equipe da Polícia Civil. A faca utilizada no crime não foi localizada e o caso registrado como tentativa de homicídio.
Preso
O acusado foi encontrado na tarde do último sábado (27) no bairro Hilda Mandarino e os policiais constataram que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele. Além do mandado relativo à tentativa de homicídio, havia outro civil, por atraso no pagamento de pensão alimentícia.
Após o registro da ocorrência de captura de procurado ele permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: HojeMais