
A mãe de um jovem que está desaparecido desde a terça-feira (28) procurou a polícia na tarde de sábado (1) em Araçatuba (SP), relatando que pode ser dele o corpo encontrado em uma caixa de energia da Unip (Universidade Paulista), no início da tarde de quarta-feira (29).
Ela relatou à polícia que solicitou medida protetiva contra o filho em janeiro, devido ao fato de ele ser dependente químico e sempre agredi-la. Diante dessa possibilidade, ela requereu que fosse coletado material para exame de DNA, que pode auxiliar na identificação.
Corpo
O corpo foi encontrado no início da tarde de quarta-feira por um eletricista que trabalha na instituição de ensino. Ele relatou à polícia que passava pelo local, que fica nos fundos do prédio, viu a porta da caixa de energia aberta e ao entrar viu o cadáver de bruços, já em avançado estado de decomposição.
Foi constatado que fios da rede de energia elétrica estavam cortados, indício de que a vítima pretendia furtar os cabos de energia, segundo a polícia. Foi preciso comunicar a CPFL Paulista, que suspendeu o fornecimento de energia para a remoção do corpo.
A Unip não se manifestou sobre o caso.
Corpo foi encontrado no início da tarde de quarta-feira em campus de universidade (Foto: Arquivo)
Fonte: HojeMais