A cerimônia contou com a participação da presidente do Cremesp, Irene Abramovich (Foto: Divulgação)
Médicos de Araçatuba (SP) que completaram 50 anos de exercício da profissão foram homenageados pelo Cremesp (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo), durante evento realizado na última quarta-feira (25), na Câmara Municipal.
A cerimônia contou com a participação da presidente do Cremesp, Irene Abramovich. “É importante que o Conselho vá onde os médicos estiverem”, declarou Irene, explicando que a presença da entidade na entrega de medalhas e diplomas celebra a carreira dos profissionais que dedicaram — e dedicam — sua vida à Medicina.
A conselheira do Cremesp, Regina Marquezini Chammes, ressaltou a importância da presença do Conselho na região e de celebrações para comemorar datas importantes como esta. “Este reconhecimento é extremamente necessário, afinal, não é todo dia que se completa 50 anos de profissão”, declarou.
Os homenageados presentes foram: Helio Hiller de Mesquita, Jorge Abdala Gibran, Luiz Eurico Rosa, Sergio Smolentzov, Antonio Rubens Lima de Castro, Luiz Carlos Rosa, Vicente Dias Perez, José Carlos Ferrari, José Elias Name Borges, Paulo IIda, Clewis Henri Munhoz e Jorge Rizk.
Durante a cerimônia, os homenageados tiveram a oportunidade de falar aos presentes, proporcionando uma troca de histórias e experiências.
Presença
Também participaram do evento, representando o município, o vice-presidente da Câmara, Gilberto Mantovani Batata; o chefe de Gabinete da Prefeitura, coronel Deocleciano Borella; a representante da Secretaria Municipal de Saúde, Paula Roberta Pedruci Leme; a delegada superintendente da regional de Araçatuba, Luciana de Arruda Campos; e o futuro delegado, Paulo Danilo Martins Santos.
O presidente da Unimed e vice-presidente da APM (Associação Paulista de Medicina de Araçatuba), Fabrício Tena; e o diretor técnico e diretor clínico do Hospital Unimed de Araçatuba, Flávio Garbelini e Marcelo Spegiorin também estiveram presentes.
Cerimônia aconteceu na Câmara de Araçatuba (Foto: Divulgação)
Fonte: HojeMais