
Uma unidade de atendimento itinerante estará no bairro a partir desta terça-feira (Foto: Divulgação)
A partir desta terça-feira (4), os proprietários de imóveis no residencial Paquerê 2, em Araçatuba (SP) poderão procurar a GS Inima Samar para requerer a ligação dos hidrômetros para fornecimento de água para os imóveis. O residencial tem causado bastante polêmica por ter sido entregue há mais de um mês sem o adequado fornecimento de água aos moradores.
Conforme matéria publicada pelo Hojemais Araçatuba , na semana passada houve uma reunião entre representantes da Tecol Engenharia, responsável pelo empreendimento, com a GS Inima Samar e a Agência Reguladora Daea, para definir os termos para o recebimento das redes de água e esgoto.
A construtora teria se comprometido a providenciar os ajustes em relação à documentação necessária nas redes de água e esgoto, em conformidade com as normas técnicas exigidas pela concessionária, com previsão do Termo de Recebimento das redes será assinado até hoje.
Como estava previsto, no final da tarde a empresa concordou com a realização dos ajustes e o termo foi assinado.
Ligações
O comissário da Agência Reguladora Daea, Márcio Saito, explica que para atender os pedidos dos moradores que já se instalaram no residencial, a partir de amanhã a GS Inima Samar estará no local com uma unidade itinerante.
Os proprietários de imóveis que ainda não se mudaram, mas também querem fazer o pedido de ligação do hidrômetro, podem procurar a sede administrativa da empresa, na rua Baguaçu.
Segundo o que foi informado, a Tecol já teria feito a entrega de pelo menos 168 chaves a proprietários de imóveis no residencial Paquerê 2, porém, não há informações de quantas famílias já estão residindo no local.
Fonte: HojeMais