QUARTA-FEIRA, 22 DE FEVEREIRO DE 2023 ÀS 17:20:16
Morre homem que bateu carro na traseira de caminhão em Araçatuba

José Hilton da Costa Braúna, 35 anos, morreu no final da madugrada de terça-feira (21) na Santa Casa de Araçatuba (SP), onde estava internado desde a madrugada do dia 30 de dezembro. No final da noite anterior ele bateu o carro que conduzia na traseira de um caminhão.

Segundo o boletim de ocorrência, a colisão aconteceu por volta das 23h30 de 29 de dezembro, no quilômetro 35 da rodovia Jorge Maluly Netto (SP-463). O condutor do caminhão com placas de São Sebatião do Paraíso (MG) contou à polícia que seguia para Presidente Prudente, onde pegaria uma carga de sal.

 

Impacto

 

De acordo com o motorista, quando passava pelo local ele sentiu um impacto na traseira do caminhão e ao descer, deparou-se com um GM Vectra debaixo da carroceria. O condutor do veículo estava preso às ferragens, por isso ele imediatamente acionou a polícia e o resgate.

Quando os policiais militares rodoviários chegaram ao local, os veículos estavam no acostamento da pista e a perícia não encontrou sinais de frenagem no local da colisão. O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool.

 

Morreu

 

Braúna permaneceu internado até a madrugada de terça-feira e teve a morte constatada às 5h45, segundo informações apresentadas à polícia pelo pai dele, que registrou o boletim de ocorrência comunicando o óbito.

O corpo passou por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) e o velório teve início ainda na terça-feira, em Clementina. Segundo a Funerária São Judas Tadeu, o enterro está previsto para as 14h desta quarta-feira (22), em Dourados (MS).  


Fonte: HojeMais